Câmara de Oeiras assegura bolsas de estudo a alunos da Escola de Música Nossa Senhora do Cabo
atribuição de 13 bolsas de estudo aos alunos matriculados para o ano letivo 2021/2022 das bandas filarmónicas do concelho para a frequência de cursos na Escola de Música Nossa Senhora do Cabo, EMNSC, em Linda-a-Velha.
A Câmara Municipal de Oeiras aprovou a manutenção da atribuição de 13 bolsas de estudo aos alunos matriculados para o ano letivo 2021/2022 das bandas filarmónicas do concelho para a frequência de cursos na Escola de Música Nossa Senhora do Cabo, EMNSC, em Linda-a-Velha.
Com esta iniciativa, o Município de Oeiras tem como objetivo contribuir para a formação musical dos jovens músicos das bandas filarmónicas do concelho e, da mesma forma, promover a melhoria da oferta cultural do concelho de Oeiras e dos seus Agentes Culturais, designadamente através da qualificação dos alunos das bandas municipais.
A atribuição destas 13 bolsas de estudo implica uma atribuição financeira de 26.540,00 euros (vinte e seis mil quinhentos e quarenta euros) por parte do Município de Oeiras ao Centro Cultural Paroquial de Nossa Senhora do Cabo.