Diretos Do 'Há Prova Em Oeiras' No Facebook do Município De Oeiras

Alguns momentos do ‘Há Prova em Oeiras’ terão emissão em direto no Facebook do Município de Oeiras e no Facebook do Há Prova em Oeiras.

12 mai 2022
  • viver
  • Turismo
  • Vinho
  • Gastronomia
  • União de Freguesias de Oeiras, São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Banner Diretos Há Prova em Oeiras

A 8ª edição da mostra enograstronómica ‘Há Prova em Oeiras’ vai começar já amanhã e irá decorrer até ao dia 15 de maio – nos Jardins do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras.

Poderá acompanhar estes momentos nos seguintes horários:

▶️ 13 de maio (sexta-feira)
◼️ Das 19h às 20h – Demonstração de Cozinha ‘Renovar a Tradição’
Nikita Polido, Chef, Restaurante Celmar, Meco

◼️ Das 21h às 22h – Conversas de Pantagruel
Tito Couto com Nuno Alves Caetano
▶️ 14 de maio (sábado)
◼️ Das 12h30 às 13h30 – Prova comentada ‘A Identidade do Produtor’
Ricardo Morais. Head Sommelier na Amorim Luxury Group

◼️ Das 18h às 19h – Demonstração de Cozinha ‘Pudim de Oeiras e Vinho Villa Oeiras’
Miguel Oliveira, Chef, e Luís Antunes, crítico de vinhos
▶️ 15 de maio (domingo)
◼️ Das 12h30 às 13h30 – Prova comentada ‘Quatro territórios. Três Regiões Demarcadas. Uma paixão comum.’
Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares

◼️ Das 17h30 às 18h30 – Mulheres com Tomates no Há Prova em Oeiras
Conversa “Chefs e a Cidade” com Ana Moura, do restaurante Lamelas (Porto Covo); Angélica Cardoso, do restaurante In Diferente (Porto); Maria Solivellas, do restaurante Ca na Toneta (Mallorca); Marlene Vieira, do restaurante Marlene (Lisboa), Noélia, do restaurante Noélia e Jerónimo (Tavira) e Carla Rocha (vereadora do Turismo e Comunicação do Município de Oeiras).

O acesso ao evento é livre, tendo a prova de vinhos um custo de 4€ (com entrega de copo e pulseira). A zona gastronómica praticará preços previamente acordados com a restauração presente, com variação entre s 3€ e os 5€.

👉 Conheça a programação completa aqui.