O Município de Oeiras vai proceder à instalação de ilhas ecológicas no Moinho das Antas

O objetivo é prover alguns locais e bairros do concelho, com maior capacidade de deposição e em simultâneo melhorar o espaço urbano.

04 abr 2022
  • viver
  • obras municipais
  • União de Freguesias de Oeiras, São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Imagem do google maps das ruas afetas às obras

O Município de Oeiras vai proceder à instalação de ilhas ecológicas, em diversos pontos do concelho, incluindo a Rua Mateus Fernandes, a Rua Dr. António Patrício Gouveia e a Avenida Dr. Francisco de Sá Carneiro em Oeiras, no Moinho das Antas.

O objetivo é prover alguns locais e bairros do concelho, com maior capacidade de deposição de RSU - Resíduos Sólidos Urbanos – e em simultâneo melhorar o espaço urbano, criando zonas mais agradáveis e funcionais plenamente integradas na área envolvente.

As obras, a cargo do empreiteiro Sopsa Eco Innovation S.A., decorrerão de:
- 5 a 17 de abril de 2022, junto ao nº13 da Avenida Dr. Francisco de Sá Carneiro
- 11 a 24 de abril de 2022, junto à horta urbana na Rua Mateus Fernandes
- 18 de abril a 1 de maio de 2022, junto ao nº 12 na Rua Dr. António Patrício Gouveia

Solicita-se a colaboração de todos no sentido de não estacionarem nos locais assinalados durante o período das obras. Viaturas estacionadas de forma indevida, dificultando o progresso dos trabalhos ou a circulação do trânsito, ficam sujeitas a reboque.