Repavimentação da faixa de rodagem da Rua Maluda, em Paço de Arcos

• obras municipais
  • Mobilidade
Sinal de obra

O Município de Oeiras vai dar início à repavimentação da faixa de rodagem da Rua Maluda, em Paço de Arcos, de forma a garantir a circulação rodoviária e a segurança dos seus utilizadores.

Esta intervenção ocorre no âmbito da empreitada geral de conservação e reparação de pavimentos rodoviários em Paço de Arcos, para o ano de 2022, realizadas de acordo com o grau de degradação dos mesmos.

A obra terá início no próximo dia 28 de março e prevê-se concluída no dia 31 do corrente mês.

Para tal, solicita-se a colaboração de todos no sentido de não estacionarem no arruamento durante o período em que decorre a obra. Viaturas estacionadas indevidamente, ou dificultando o progresso dos trabalhos ou a circulação do trânsito, ficam sujeitas a reboque.

Rua de Maluda - Zona de intervenção | Consulte o Comunicado de Obra.