Arquivo Municipal

O Arquivo Municipal é constituído pela documentação produzida e recebida pelo Município, no desenrolar da sua atividade, independentemente do seu suporte ou formato, e pela informação recolhida que, pelo seu valor informacional e histórico, apresenta relevância comprovada para o Concelho e para a construção da memória futura.

Ao Arquivo Municipal compete a gestão do ciclo de vida da informação e dos documentos produzidos e recebidos pelo Município, com vista à sua organização, tratamento, avaliação, conservação e comunicação. Para além destas, compete ainda ao Arquivo Municipal a definição, divulgação e sensibilização junto dos serviços de boas práticas de gestão da informação.

Consulte o Regulamento.

 

Contactos:
Arquivo Municipal
Rua Dórdio Gomes, nº 2, 2780-232 Oeiras
Telefone: 21 440 63 68
Email: arquivo.oeiras@oeiras.pt

Horário:
Segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00

 

Para mais informações consulte o nosso folheto informativo.