Os candidatos devem apresentar um requerimento dirigido ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, mencionando obrigatoriamente os dados remuneratórios (posição, nível e montante pecuniário).
As candidaturas devem ser sempre acompanhadas de comprovativo de relação jurídica de emprego público (declaração emitida pela entidade empregadora), Curriculum Vitae e fotocópia do Certificado de Habilitações, sem prejuízo de outros documentos poderem ser exigidos.
A candidatura poderá ser entregue:
- Através do endereço eletrónico recrutamento@oeiras.pt;
- Por correio registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Oeiras, Largo Marquês de Pombal, 2784-501 Oeiras, até à data limite fixada na publicitação na Bolsa de Emprego Publico (BEP). Na apresentação da candidatura através de correio registado com aviso de receção atende-se à data do respetivo registo;
- Pessoalmente no Balcão de Atendimento dos Paços do Concelho, da Câmara Municipal de Oeiras, nos dias úteis, entre as 09h00 e as 17h00.